Policial
Polícia efetua prisão por posse ilegal de arma em Iguatu
Por volta de 11h o grupamento RAIO efetuou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi preso por ter em posse dentro do veículo modelo GOLF, SPORTLINE, que ele conduzia, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
O acusado e material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu ele foi autuado em flagrante. O nome do suspeito e o local onde ocorreu o fato não foram divulgados.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

