Regional
Polícia efetua prisão por porte ilegal de arma e trafico de drogas em Icó
Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h40min, os policiais receberam informações de que um homem estaria fazendo venda de drogas em um veículo Gol de cor Branco, placas DCK-2504-SP.

Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h40min, os policiais receberam informações de que um homem estaria fazendo venda de drogas em um veículo Gol de cor Branco, placas DCK-2504-SP.
De prontidão os policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) saíram em diligência e conseguiram localizar o veiculo suspeito na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, centro de Icó.
Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38, marca Taurus, cano curto, nº 300801, capacidade 06 tiros, municiado com quatro cartuchos intactos, dezenove papelotes de cocaína, dois aparelhos de telefone celular de marca Nokia e a quantia de noventa reais em espécie.
O condutor do veículo identificado com as iniciais V. P. P., 19 anos, natural e residente em Ico/CE, foi preso e conduzido juntamente com todo material à Delegacia Regional de Icó.
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Civil do Ceará prendeu comerciante da cidade de Icó apontado como o “02” da facção criminosa Comando Vermelho
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem morre após choque elétrico em açude no interior do Ceará
-
Americando1 semana atrás
AMERICANDO: Devaneios para tentar entender as mudanças e o nosso tempo…
-
Noticias1 semana atrás
Morre brasileira Juliana Marins após queda em vulcão na Indonésia
-
Esportes1 semana atrás
II MTB Flash Ride atrai atletas de quatro estados e agita a cidade de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Ceará intensifica campanha com “Dia S” contra sarampo e rubéola
-
Brasil2 semanas atrás
Queda nas coberturas vacinais no Brasil tem gerado preocupação entre especialistas