Policial
Polícia Civil prende homem com carro roubado em Iguatu
Na manhã dessa quinta-feira (16/11/2017), a EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL da Delegacia Regional de Iguatu/CE recebeu uma informação dando conta de que um veículo roubado estava estacionado na Rua Clara Alves de Oliveira, Bairro Bastiana, em Iguatu/CE.
De pronto, os Policiais Civis realizaram uma investigação preliminar e confirmaram a informação de que um carro marca VW GOL 1.6, cor vermelha, placas FFR 1038 de Caieiras/SP estava com queixa de roubo/furto. Então, os Policiais Civis realizaram diligências e flagraram um rapaz de nome THALYS RAON DO NASCIMENTO FERREIRA de posse do veículo.
Diante disso, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu/CE onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 2.800,00 para responder em liberdade. O veículo foi recuperado e será restituído ao legítimo proprietário.
-
Noticias1 dia atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil1 dia atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil1 dia atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil1 dia atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Mundo1 dia atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil1 dia atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Noticias1 dia atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Brasil9 horas atrásLula avalia indicar uma mulher para comandar o Ministério da Defesa

