Policial
Polícia Civil de Iguatu recupera 18 celulares
A delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu, por meio da operação ‘Cellare’, recuperou, no último mês de janeiro, 18 celulares roubados e furtados. O rastreamento dos aparelhos se deu através do número IMEI dos celulares. De acordo com o delegado regional, Marcos Sandro Nazaré de Lira, as buscas ocorreram em diversos bairros de Iguatu, em Fortaleza e em Jucás. Um dos celulares foi localizado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
A delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu, por meio da operação ‘Cellare’, recuperou, no último mês de janeiro, 18 celulares roubados e furtados. O rastreamento dos aparelhos se deu através do número IMEI dos celulares.
De acordo com o delegado regional, Marcos Sandro Nazaré de Lira, as buscas ocorreram em diversos bairros de Iguatu, em Fortaleza e em Jucás. Um dos celulares foi localizado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
Todos os aparelhos foram restituídos aos proprietários. O delegado Marcos Sandro ressalta que, em caso de roubo ou furto, a vítima deve procurar a delegacia e fazer o boletim de ocorrência (B.O), informando o número de IMEI e outros dados.
Outro alerta da Polícia é que a população não compre objetos sem nota fiscal, uma vez que podem ser oriundos de furtos e roubos, configurando crime de receptação, cuja pena é de reclusão que varia de um a quatro anos, e multa.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

