Policial
Polícia apreende submetralhadora em Itapipoca
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo na manhã deste domingo (1) no município de Itapipoca durante uma tentativa de abordagem a suspeitos.
Enquanto os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) faziam o patrulhamento ostensivo e preventivo, avistaram um homem em movimentação suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo correu para dentro de uma residência e escondeu algo na cintura.
Quando os militares chegaram à porta, o suspeito e outro indivíduo pularam o muro do quintal. Uma equipe da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) auxiliou nas buscas, mas nenhum dos fugitivos foi encontrado.
Dentro da residência, foram localizadas uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre .40 e 32 munições dos dois calibres. Além disso, foram apreendidos 26g de maconha. Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

