Policial
PMCE prende foragido da Justiça por homicídio portando três armas de fogo no Eusébio
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de Vagner Vitorino Ferreira, 25, na noite dessa quarta-feita (15), em Precabura, no município do Eusébio. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e também foi flagrado portando três armas de fogo.
Após tomarem conhecimento de indivíduos que estariam disputando territórios naquela localidade, de pronto, a composição intensificou o patrulhamento para identificar os suspeitos. Na ação, dois homens foram avistados em atitudes suspeitas, momento em que houve a abordagem. Um deles conseguiu fugir e outro correu pulando os telhados das casas, quando caiu no chão. Com ele, os PMs apreenderam uma mochila contendo dois revólveres cal.38, um deles com a numeração raspada; uma espingarda artesanal e 104 munições.
O indivíduo foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de ter o mandado de prisão cumprido.
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

