Noticias
PGR pede prisão e perda de mandato de Sérgio Moro por dizer que Gilmar Mendes vende habeas corpus

Nesta segunda-feira (17), a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ao Supremo Tribunal Federal (STF), por uma fala do parlamentar sobre “comprar um habeas corpus” do ministro Gilmar Mendes.
Na última sexta-feira (14), um vídeo do ex-juiz da Lava-Jato viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o ex-ministro responde a uma pessoa: “Não, isso é fiança. Instituto para comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes”, diz Moro.
No documento, a PGR diz que “o denunciado SERGIO FERNANDO MORO emitiu a declaração em público, na presença de várias pessoas, com o conhecimento de que estava sendo gravado por terceiro, o que facilitou a divulgação da afirmação caluniosa, que tomou-se pública em 14 de abril de 2023, ganhando ampla repercussão na imprensa nacional e nas redes sociais da rede mundial de computadores”.
-
Iguatu2 dias atrás
Tragédia em Iguatu: Pai revoltado denuncia negligência no Hospital Regional após a morte do filho
-
Noticias4 dias atrás
Trágico acidente tira a vida de mãe e filha na zona rural de Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
Rede de provedor de internet instala primeira torre para sinal 5G em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
Morre idoso de 81 anos vítima de atropelamento em Iguatu
-
Noticias5 dias atrás
Preso sexto suspeito por homicídio de jovem que foi esfaqueado e carbonizado após traição em Cariús