Policial
Perseguição resulta em apreensão de arma e veículos na cidade de Iguatu
A apreensão ocorreu na madrugada de sábado, 11, por volta de 1h. A perseguição teve início quando a polícia percebeu um grupo de pessoas em comportamento suspeito no loteamento ‘Pôr do Sol’, próximo ao Bairro Novo Iguatu.
O grupo estava em três motocicletas, por desobedecerem a voz de parada do policiamento uma perseguição foi iniciada que seguiu na Avenida Sabino Antunes à Avenida Carlos Roberto Costa.
O grupo conseguiu fugir. Dois veículos foram abandonados e um dos suspeitos deixou cair um revólver calibre 38 municiado.
Os materiais e veículos foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.

-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

