Mundo
Pelo menos 13 pessoas morrem durante nevasca no Japão
[caption id="attachment_10161" align="alignleft" width="700"]
(Foto:Divulgação)[/caption]Pelo menos 13 pessoas morreram e 1.700 ficaram feridas no Japão devido à tempestade de neve que atingiu, no último fim de semana, o Leste do país, segundo dados divulgados hoje pela emissora pública NHK.

(Foto:Divulgação)
A maioria das mortes, registradas em nove áreas do Japão, foi em consequência de acidentes de trânsito ou quedas no gelo.
Segundo a NHK, ocorreram 6.155 acidentes rodoviários causados pelas condições das estradas em 36 províncias afetadas pela tempestade. Até segunda-feira, foram contabilizadas 1.800 casas atingidas por cortes de luz nos municípios de Ibaraki, Fukushima e Miyagi.
A maior tempestade de neve registrada nos últimos 20 anos na capital japonesa atingiu a altura de 27 centímetros e provocou cortes de luz que afetaram cerca de 48 mil residências na região de Tóquio, de acordo com a Tokyo Electric Power (Tepco).
A tempestade levou ao cancelamento de centenas de voos no fim de semana nos dois aeroportos da capital, afetando milhares de passageiros.
Fonte: Agência Brasil
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

