Noticias
Pedido de casamento termina em acidente e viraliza na web
Quase deu ruim! Um pedido de casamento realizado em um dos pontos turísticos mais icônicos de Nova York, a ponte do Brookly, terminou em um acidente de bike e viralizou no Tik Tok. Felizmente, o momento só rendeu alguns hematomas e risadas das partes envolvidas.
A vítima foi o fotógrafo Joshua Rosario, de 23 anos, que registrava o momento em que seu amigo Chris Vigo pedia a mão da noiva, Angelina Rivera. No entanto, ele foi atingido por um ciclista que pedalava do lado oposto. Assista ao momento.
Estou bem, não tive nenhum ferimento”, disse Rosario à Fox News. “Nenhum arranhão ou hematoma da batida. Eu estava 100% bem, felizmente! ”
O vídeo de Rosario, que foi capturado pela colega Danamaia Martinez, foi compartilhado na terça-feira e recebeu mais de 1 milhão de visualizações apenas no TikTok. Ele também foi amplamente compartilhado em outras plataformas.
Apesar da interrupção abrupta, Rivera aceitou de bom grado a proposta de Vigo. Eles esperam marcar o casamento para 2021, se a pandemia passar.
“Foi uma experiência maluca, mas é algo que sei que não vamos esquecer”, acrescentou o noivo. “Eu segui meu instinto e ela disse que sim.”
Fonte: R7
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

