Política
PDT deve lançar candidato em 2018

O PDT já está se preparando, a nível nacional, para postular a Presidência da República, em 2018, com candidato próprio. A informação foi divulgada pelo ex-senador e presidente estadual de honra do partido, Flávio Torres. Ele, inclusive, disse que o assunto foi tema de discussão, durante convenção nacional da sigla, na semana passada.

O PDT já está se preparando, a nível nacional, para postular a Presidência da República, em 2018, com candidato próprio. A informação foi divulgada pelo ex-senador e presidente estadual de honra do partido, Flávio Torres. Ele, inclusive, disse que o assunto foi tema de discussão, durante convenção nacional da sigla, na semana passada.
“O PDT está amadurecendo a ideia de que deve lançar candidato próprio a chefia do País. Assunto que já, no atual momento, é quase consenso. Um partido é que nem um time de futebol: tem que jogar para ganhar”, destacou, ao tratar da sucessão da presidente Dilma Rousseff.
Nomes
Com relação a nome para disputar o cargo, disse que o partido tem muitos e bons quadros, mas, por enquanto, a ideia está sendo amadurecida para depois discutir-se nomes. Algo, segundo ele, para tratar somente em maio ou junho de 2018. No entanto, destacou o senador Cristóvão Buarque, que, de acordo com ele, possui um discurso forte, no tocante à educação brasileira.
O ex-parlamentar, porém, afirmou que o País vive a maior crise da sua história e o que tem que fazer é lutar, com todas as ferramentas, para sair dela. Para que isso possa acontecer, disse que a população tem que sofrer com os aumentos de preços, que já estão acontecendo. Por outro lado, o governo precisa cortar gastos.
Fonte: O Estado CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

