Noticias
Pastor grava vídeo na estrada momentos antes de morrer em acidente no Ceará
Um líder religioso evangélico perdeu a vida na noite de quinta-feira (21) após colidir frontalmente com uma motocicleta na localidade Sítio Bom Jesus, em Tianguá, a 250 km de Fortaleza. O pastor Sérgio Xaves Souza, de 52 anos, havia gravado um vídeo enquanto se dirigia para Viçosa do Ceará, uma cidade vizinha. Ele estava acompanhado de sua esposa, que saiu ilesa do acidente.
Poucas horas antes do trágico acidente, o pastor declarou em uma postagem: “Estamos a caminho de Viçosa do Ceará, e teremos uma noite abençoada. Noite de vitória para nossas vidas”.
De acordo com a polícia, o pastor estava dirigindo na rodovia CE-187 quando foi atingido por um motociclista que vinha na direção oposta. Testemunhas relataram que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem imprudente e colidiu com o carro. O motociclista também perdeu a vida no acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local do acidente para socorrer as vítimas, mas infelizmente ambas já estavam sem vida. Os corpos foram levados para Sobral.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

