Noticias
Passageiro quebra televisão recém-comprada após ser impedido de embarcar com aparelho em rodoviária de Fortaleza
Um homem protagonizou uma cena de revolta na Rodoviária de Fortaleza ao destruir uma televisão nova depois de ser impedido de embarcar com o equipamento em um ônibus interestadual. O caso foi registrado por pessoas que estavam no terminal e o vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
De acordo com informações, o passageiro tentou embarcar levando a TV, mas foi informado de que o aparelho não poderia ser transportado daquela forma, por não atender às normas da empresa para o transporte de bagagens. Inconformado com a decisão, ele retirou o televisor da embalagem e o arremessou diversas vezes contra o chão, destruindo completamente o equipamento.
As imagens mostram o homem quebrando a televisão diante de funcionários e de outros passageiros que aguardavam embarque. Apesar do tumulto e da surpresa de quem presenciou a cena, não houve registro de pessoas feridas durante o episódio.
Após a confusão, o caso chamou atenção nas redes sociais pela reação do passageiro. A administração do terminal e a empresa responsável pelo transporte reforçaram que existem regras específicas para o embarque de volumes de grande porte e que os passageiros devem observar as orientações antes da viagem.
-
Iguatu2 dias atrásMinistério Público barra pedido da Prefeitura e cobra explicações sobre salto em contratações temporárias em Iguatu
-
Iguatu1 dia atrásVereadora de Iguatu estaria recebendo proteção permanente da Guarda Municipal; operação levanta questionamentos sobre critérios e uso de efetivo
-
Ceará1 dia atrásCiro abre vantagem sobre Elmano em nova pesquisa para o Governo do Ceará
-
Brasil1 dia atrásPesquisa CNT/MDA: Lula lidera corrida presidencial e mantém vantagem sobre Flávio Bolsonaro
-
Ceará1 dia atrásJustiça mantém prisão preventiva de vereadores de Sobral investigados na Operação Omertá
-
Americando1 dia atrásAMERICANDO: A ignorância venceu
-
Colunas1 dia atrásDIREITO E CIDADANIA: QUESTÕES SOCIAIS E A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
-
Noticias18 horas atrásCalor e pouca chuva devem marcar o tempo no Ceará até outubro
