Regional
Pane em medidor de energia gera princípio de incêndio no centro de Icó
Um medidor de energia entrou em curto circuito no centro comercial da cidade Icó. O caso não deixou feridos, e ocorreu neste sábado, 03, nas proximidades de uma loja do seguimento de varejo.
A pane no sistema elétrico acarretou na falta de energia no quadrilátero central. Há suspeita de possibilidade de sobrecarga elétrica, mas somente uma perícia da concessionária Enel vai identificar a real causa. Uma equipe já trabalha para restabelecer o fornecimento elétrico.
O corpo de Bombeiros do Batalhão de Iguatu não foi acionado. Os próprios comerciantes controlaram as chamas. O fato assustou clientes e moradores da região central da cidade. Imagens de internautas registram uma cortina de fumaça e apreensão dos presentes.
- Foto gentilmente cedida pelo portal Icó News
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
