Policial
Operação conjunta resulta em cinco prisões na cidade de Iguatu
Em continuidade a “Operação Tarrafas”, as polícias civil e militar prenderam nesta quinta-feira, 24, cinco pessoas. O objetivo da ação vem sendo capturar foragidos da justiça que estão com mandados de prisão e busca e apreensão em aberto.
As ações ocorreram nos Bairros Vila Neuma, Vila Moura, Centro e Santa Rosa I. No total foram três mulheres e dois homens capturados. Os acusados respondem a diversos crimes, como furtos qualificados, falsificação, roubos e tráfico de drogas na região.
A ação é mais uma etapa. Desde 17 deste mês já foram capturadas ao todo sete pessoas. “As polícias civil e militar comunicam que as ações ostensivas e intensivas irão continuar ocorrendo a fim de capturar e prender mais indivíduos foragidos da Justiça”, afirmou Wesley Alves, delegado de Iguatu.
O nome dos detidos não foi divulgado.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

