Noticias
Onze pessoas morrem pisoteadas em centro de distribuição de comida no Paquistão

Durante a distribuição de farinha na cidade de Karachi, no sul do Paquistão, onze pessoas morreram em uma debandada, nesta sexta-feira (31), disse uma autoridade de saúde, em um dos vários incidentes do tipo nas últimas semanas à medida que a crise econômica do país se agrava.
Segundo a polícia, estão entre os mortos, cinco mulheres e três crianças, enquanto outras cinco pessoas foram hospitalizadas após o incidente, que ocorreu em um local de distribuição administrado por uma instituição de caridade em uma fábrica local.
Milhares de pessoas têm se reunidos em centros de distribuição de farinha montados em todo o país como parte dos esforços do governo para aliviar o impacto da inflação, que está acima de 30%, maior alta em 50 anos. O incidente ocorreu em um desses centros.
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Noticias1 semana atrás
Caminhão tomba e bloqueia trecho da BR-226, em Pedra Branca, no interior do Ceará
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas