Policial
Ocorrências policiais na região: Homem esfaqueia outro após ser agredido com barra de ferro em Jucás
No Sítio Mutuca, zona rural de Jucás, distante 10 km da sede do município. Uma troca de agressões com barra de ferro e faca foi registrada pela polícia no sábado, 03 por volta das 18h.
Conforme apurou a polícia a vítima estava em sua residência quando, o acusado chegou ao local e passou a agredi-lo com um pedaço de ferro. As motivações não foram esclarecidas para a imprensa.
Para se defender das agressões, a vítima usou uma faca que portava e lesionou seu agressor no abdômen. O agressor precisou ser transferido para o hospital regional em Iguatu para ser submetido a cirurgia.
O policiamento apreendeu as armas e levou o caso a Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu.
Na cidade de Várzea Alegre dupla armada lesiona uma pessoa em bar
No Hospital São Raimundo Nonato, por volta das 23h no domingo, 04, uma pessoa foi baleada na Vila São Caetano. O caso ocorreu em um bar na localidade.
Conforme a polícia dois homens em uma moto modelo Bros de cor preta chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo e, empreenderam fuga sentido a cidade de Jucás ou Cedro. Uma pessoa ficou ferida e acabou sendo levada para o Hospital local;
O policiamento dos destacamentos das cidades vizinha fizeram o cerco, mas ninguém foi preso.
Motorista embriagado é preso após atropelar pedestres em Jucás
Na Vila São Pedro, distante 10 km da cidade de Jucás, uma pessoa foi presa acusada de conduzir veículo sob efeito de álcool e atropelar pedestres.
O condutor do carro modelo Gol conforme a polícia havia atropelado algumas pessoas a pé e um casal numa moto. A equipe fez diligências e localizou o suspeito, sob efeito de álcool, confirmado após ele ter sido submetido ao teste do bafômetro.
Profissionais socorristas do SAMU levou os feridos para o hospital local. O caso foi levado para Delegacia de Polícia Civil, sediada em Iguatu, onde o Delegado Plantonista autuou o acusado em flagrante.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

