Policial

Ocorrências policiais na região: Homem esfaqueia outro após ser agredido com barra de ferro em Jucás

Published

on

No Sítio Mutuca, zona rural de Jucás, distante 10 km da sede do município. Uma troca de agressões com barra de ferro e faca foi registrada pela polícia no sábado, 03 por volta das 18h.

Conforme apurou a polícia a vítima estava em sua residência quando, o acusado chegou ao local e passou a agredi-lo com um pedaço de ferro. As motivações não foram esclarecidas para a imprensa.

Para se defender das agressões, a vítima usou uma faca que portava e lesionou seu agressor no abdômen. O agressor precisou ser transferido para o hospital regional em Iguatu para ser submetido a cirurgia.

O policiamento apreendeu as armas e levou o caso a Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu.

Na cidade de Várzea Alegre dupla armada lesiona uma pessoa em bar

No Hospital São Raimundo Nonato, por volta das 23h no domingo, 04, uma pessoa foi baleada na Vila São Caetano. O caso ocorreu em um bar na localidade.

Conforme a polícia dois homens em uma moto modelo Bros de cor preta chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo e, empreenderam fuga sentido a cidade de Jucás ou Cedro. Uma pessoa ficou ferida e acabou sendo levada para o Hospital local;

O policiamento dos destacamentos das cidades vizinha fizeram o cerco, mas ninguém foi preso.

Motorista embriagado é preso após atropelar pedestres em Jucás

Na Vila São Pedro, distante 10 km da cidade de Jucás, uma pessoa foi presa acusada de conduzir veículo sob efeito de álcool e atropelar pedestres.

O condutor do carro modelo Gol conforme a polícia havia atropelado algumas pessoas a pé e um casal numa moto. A equipe fez diligências e localizou o suspeito, sob efeito de álcool, confirmado após ele ter sido submetido ao teste do bafômetro.

Profissionais socorristas do SAMU levou os feridos para o hospital local. O caso foi levado para Delegacia de Polícia Civil, sediada em Iguatu, onde o Delegado Plantonista autuou o acusado em flagrante.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

EM ALTA

Sair da versão mobile