Noticias
O laboratório japonês Takeda Pharma anunciou que seu imunizante contra a dengue Qdenga (TAK-003) deve estar disponível em clínicas particulares brasileiras no segundo semestre deste ano

O Ministério da Saúde também disse que trata como prioridade a inclusão da vacina no Sistema Único de Saúde (SUS) e que vai solicitar avaliação do imunizante pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Contec).
A Qdenga foi aprovada pela Anvisa na quinta-feira para pessoas entre quatro e 60 anos, independentemente de já terem tido a doença. No Brasil, 1.016 pessoas morreram de dengue no ano passado, um número recorde.
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Civil do Ceará prendeu comerciante da cidade de Icó apontado como o “02” da facção criminosa Comando Vermelho
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje
-
Americando2 semanas atrás
AMERICANDO: Devaneios para tentar entender as mudanças e o nosso tempo…
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem morre após choque elétrico em açude no interior do Ceará
-
Esportes2 semanas atrás
II MTB Flash Ride atrai atletas de quatro estados e agita a cidade de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Morre brasileira Juliana Marins após queda em vulcão na Indonésia
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará intensifica campanha com “Dia S” contra sarampo e rubéola
-
Esportes2 semanas atrás
Marta está de volta à seleção brasileira após nove meses afastada por questões físicas