Regional
Novo Aeroporto Regional de Sobral recebe primeiro voo comercial
Mais desenvolvimento para a Região Norte do estado: o novo aeroporto de Sobral recebeu, nesta segunda-feira (27), seu primeiro voo comercial, integrante da rota regional da Azul Linhas Aéreas.
Com certificação para receber voos comerciais homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o Aeroporto Regional de Sobral Luciano de Arruda Coelho passa a contar com frequências da companhia aérea três vezes por semana, fazendo ligação com Fortaleza. O Aeroporto Coronel Virgílio Távora permanece aberto ao tráfego aéreo até que seja concluída a transferência dos voos para o novo terminal.
“O voo regional da Azul em Sobral é fruto de um esforço nosso para o desenvolvimento dos voos regionais em todo o estado. Temos a convicção de que isso vai ser de grande importância para alavancar a economia do Ceará”, destaca o governador Elmano de Freitas, presente no primeiro desembarque de voo comercial no novo terminal.
O prefeito Ivo Gomes complementa: “Ver o novo Aeroporto de Sobral funcionando é motivo de muita alegria para todos nós aqui da cidade”.
-
Iguatu4 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu4 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias4 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril

