Regional
Novo Aeroporto Regional de Sobral recebe primeiro voo comercial
Mais desenvolvimento para a Região Norte do estado: o novo aeroporto de Sobral recebeu, nesta segunda-feira (27), seu primeiro voo comercial, integrante da rota regional da Azul Linhas Aéreas.
Com certificação para receber voos comerciais homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o Aeroporto Regional de Sobral Luciano de Arruda Coelho passa a contar com frequências da companhia aérea três vezes por semana, fazendo ligação com Fortaleza. O Aeroporto Coronel Virgílio Távora permanece aberto ao tráfego aéreo até que seja concluída a transferência dos voos para o novo terminal.
“O voo regional da Azul em Sobral é fruto de um esforço nosso para o desenvolvimento dos voos regionais em todo o estado. Temos a convicção de que isso vai ser de grande importância para alavancar a economia do Ceará”, destaca o governador Elmano de Freitas, presente no primeiro desembarque de voo comercial no novo terminal.
O prefeito Ivo Gomes complementa: “Ver o novo Aeroporto de Sobral funcionando é motivo de muita alegria para todos nós aqui da cidade”.
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

