Noticias
Novas produções de universo de Star Wars são anunciadas
Na última sexta-feira, a Lucasfilm, hoje uma subsidiária da Disney, anunciou novas produções de universo de Star Wars – que, há muito, muito tempo aqui mesmo no Brasil, se chamava Guerra nas Estrelas. Entre as novidades, estão três novos filmes: um mostrando os eventos após A Ascenção de Skywaker, com Daisy Ridley retomando o papel de Rey; um retratando a origem dos Jedi e um terceiro ambientado na Antiga República, antes do Império. No mesmo evento, foi apresentado o trailer de Ahsoka, nova série da franquia, estrelada por Rosario Dawson. A estreia será em agosto, na Disney Plus.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia1 semana atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

