Regional
Notícias

Mulher é vítima de violência doméstica em Lavras da Mangabeira
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na cidade de Lavras da Mangabeira, ontem, segunda-feira, 30, por volta das 22h30.
A vítima uma mulher de 26 anos estava em sua residência, quando o seu companheiro, por motivos banais a agrediu com uma “cadeirada” no rosto.
O acusado o organizador de eventos José Barbosa Pinheiro, mais conhecido por “Xaropinho”, 32 anos, segue foragido.
Xaropinho possui um revólver cal. 38 conforme apurou a polícia. A composição segue a procura do acusado. A Polícia Civil registrou o fato.
Mulher é presa por posse ilegal de arma de fogo em Acopiara
No Sitio Baixio da Roça, distante 5km da sede do município de Acopiara ontem (segunda-feira, 30) por volta das 11h40 uma mulher foi presa por posse ilegal de arma de fogo.
A polícia chegou ao caso após flagrar a atitude suspeita de Rosa Neta Nunes Almeida, 32, saindo de dentro de casa. No interior da residência foi encontrado uma espingarda calibre 12.
Rosa foi conduzida á Delegacia da Policia Civil de Acopiara, onde foi autuada por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Em Acopiara polícia apreende arma de fogo após caso de violência doméstica
No Sitio Santa Felícia, Distrito de Umari zona rural de Acopiara uma arma de fogo foi apreendida a por volta das 10h de ontem (segunda-feira, 30) por volta das 10h. A polícia chegou ao caso após atender um chamado de crime de violência doméstica.
Uma mulher de 41 anos, vinha sofrendo agressões a um tempo de seu ex companheiro. Na noite de domingo o acusado Antônio Nivando Da Silva, teria a ameaçado colocando uma faca no seu pescoço, bem como ameaçou de matar os seus filhos e sogra.
Na residência foi encontrado duas espingardas cal. 32, e também 05 cartuchos deflagrados, sendo, 03 cartuchos de cal. 32, e nove cartuchos.
A Delegacia da Polícia Civil de Acopiara, apura o caso.
Polícia recupera veículo furtado em Iguatu
No bairro Prado nesta cidade de Iguatu, uma moto abandonada na Pça. da “Beira Fresca” por volta das 7h45 de ontem foi localizada pela equipe do RAIO.
Os policiais localizaram uma YAMAHA YBR/FACTOR 125c, DE COR PRETA E PLACA ORQ1719 estacionada, ninguém das proximidades soube informar quem deixado o veículo no local.
Após consulta no Sistema de Consulta Integrada, foi verificado que o veículo havia sido furtado do centro desta urbe na noite do sábado, 28.
A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o veículo.
Casal é preso por tráfico de drogas em Iguatu
Por volta das 12h, de ontem (segunda-feira, 30) a polícia efetuou a prisão de um casal por tráfico de drogas. O caso ocorreu quando a polícia recebeu a informação que na Tv. José Palácio no Bairro Vila Neuma funcionava um ponto de comercialização de drogas.
José Maria de Araújo Batista, 35 anos, e Fabíola Nádila Fernandes da Silva, 23, foram presos em posse de crack, cocaína, maconha sacos plásticos; giletes R$ 189,10 em cédulas e três aparelhos celulares suspeitos.
Conforme a polícia; José Maria responde a crimes de ameaça, homicídio e falsificação já Nádila responde a falsificação.
O material apreendido e os infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu.
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu5 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias7 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda