Noticias
No CE CAC é preso por suspeita de ceder armas a grupo criminoso
Na segunda-feira (25), um indivíduo de 37 anos, registrado como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), foi detido em flagrante sob suspeita de fornecer armas e munições a um grupo criminoso ativo no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Polícia Civil identificou o indivíduo como CAC durante as investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), devido à suspeita de armazenar, fornecer e esconder armas em favor de criminosos na área.
Diante das evidências, foi solicitada uma ordem de busca e apreensão ao Poder Judiciário. Durante o cumprimento da ordem na residência do suspeito, localizada no Bairro Jurema, os policiais encontraram um cofre contendo uma pistola, um par de algemas, três carregadores, 124 munições, uma faca, um canivete, uma placa de colete balístico, uma espingarda de pressão e dois aparelhos celulares.
Além disso, durante a operação, a polícia observou que uma das armas registradas em nome do suspeito não estava na residência, o que levanta suspeitas de ocultação.
Após a prisão em flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado pelos crimes de participação em organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

