Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Tecnologia

Nintendo quer apps de smartphones em seus consoles

 

[caption id="attachment_2849" align="alignleft" width="500"](Foto:Reprodução)[/caption]Os próximos consoles portáteis da Nintendo darão acesso a aplicativos presentes em smartphones, numa tentativa da companhia de se apoiar no mercado ascendente para voltar aos lucros.

Publicado

on

 

(Foto:Reprodução)

Os próximos consoles portáteis da Nintendo darão acesso a aplicativos presentes em smartphones, numa tentativa da companhia de se apoiar no mercado ascendente para voltar aos lucros.

 

Repercutindo reportagem do Japan Times, a ZDNet explica que fontes internas disseram que a Nintendo aposta nos apps para incrementar as vendas de seus dispositivos. Por outro lado, isso impulsionaria o desenvolvimento de games próprios para as plataformas.

A informação de que a companhia japonesa quer usar os smartphones para voltar a crescer vem duas semanas após a IDC divulgar que os celulares inteligentes e os tablets estão tirando jogadores dos consoles portáteis.

 

Fonte: Uol Notícias

 

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA