Brasil
Mulher invade recepção de hospital com carro após demora para atendimento no Rio de Janeiro

Uma mulher foi detida em flagrante após adentrar, com um veículo, no Hospital de Emergência de Resende, no Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (20). Em vídeos amplamente divulgados nas redes sociais, é possível testemunhar o momento em que o carro colide com uma porta de vidro, gerando pânico entre os pacientes.
Segundo informações da Polícia, o incidente ocorreu após a mulher enfrentar dificuldades no atendimento prestado à sua irmã, que já havia sido atendida naquela manhã. “Verificou-se que não havia trauma, apenas escoriações. Às 12h16, ela recebeu tratamento e foi liberada minutos depois, já que não havia recomendação para internação ou qualquer outro procedimento”, afirmou a Prefeitura, responsável pela gestão do hospital, em uma primeira declaração.
Por volta das 15h, a irmã voltou a apresentar sintomas de dor. A mulher, então, solicitou novamente o atendimento do Samu, mas a equipe não estava disponível naquele momento, conforme relatou o delegado. “Então ela acionou novamente o Samu, e o atendimento informou: ‘Estamos em outra ocorrência, mas em breve estaremos atendendo a sua irmã'”, explicou o delegado Michel Floroschk.
Vídeos mostram a irmã da condutora sendo transportada no porta-malas do veículo. “Ao chegar à entrada do hospital, ela engatou a marcha e invadiu o estabelecimento, quebrando portas e causando danos”, relatou o delegado.
A mulher foi detida em flagrante, enfrentando acusações de dano qualificado e direção perigosa. O delegado afirmou que a condutora já saiu de casa com a intenção de cometer tais atos, indicando que sua intenção não era apenas socorrer a irmã, mas expressar sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas presentes no local.
Ouça nossos Podcasts!
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu