Noticias
Mulher é agredida e estuprada por adolescente em Santa Quitéria

Uma mulher de 57 anos foi encontrada em um matagal após ser vítima de agressão e estupro por um adolescente de 15 anos no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará. O suspeito foi detido nesta terça-feira (9). O marido da vítima percebeu sua ausência quando saiu para comprar água.
A mulher foi localizada desorientada a cerca de 200 metros de sua casa, apresentando marcas de agressão causadas por um objeto perfurocortante. Ela relatou que o adolescente foi o responsável pelos crimes.
Segundo a Polícia Civil, essa é a segunda vez que o mesmo adolescente é capturado por atos análogos ao estupro em um período de dois meses. Ele já havia sido detido em 10 de maio de 2024. A identidade da vítima do crime ocorrido em maio não foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública.
Após o relato da vítima, as informações foram repassadas para a equipe da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, que conseguiu localizar a residência onde o infrator morava com o próprio pai.
O adolescente foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral e autuado, pela segunda vez, por ato infracional análogo ao crime de estupro. A vítima está sob cuidados em uma unidade hospitalar enquanto a Justiça avalia o caso.
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos21 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Roberto Filho ignora decisão judicial ao empregar 483 apadrinhados, burlando concurso público
-
Iguatu6 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu