Iguatu
Mulher é agredida a golpes de martelo em Iguatu
No bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu, por volta das 10h de sábado, 11, uma pessoa foi agredida a golpes de martelo. A vítima foi agredida pelo próprio companheiro, o golpe atingiu o braço esquerdo da vítima.
A vítima que não mora com o autor já tinha sido agredida por ele na quinta-feira,10, na casa dele. No fato mais recente após as agressões, o acusado fugiu em direção a uma estrada que dá acesso ao Distrito de Suassurana, zona rural de Iguatu.
O policiamento ainda tenta localizar e prender o autor. A vítima foi socorrida para o Hospital local. Seu estado de saúde não foi divulgado.
(Fonte: 10º BPM de Iguatu)
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

