Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Mulher denunciada por tentar asfixiar marido durante sexo casou com ele quatro dias antes do crime

Publicado

on

Ana Cláudia de Souza Pimenta, que foi acusada de tentar assassinar seu marido por asfixia durante o ato sexual, havia se casado com ele apenas quatro dias antes da tentativa de homicídio, de acordo com o Ministério Público do Ceará (MP-CE). O fato ocorreu em 4 de outubro, na cidade de Milhã, no interior do Ceará.

Conforme a acusação, Ana Cláudia amarrou o marido na cama sob o pretexto de um fetiche e então tentou sufocá-lo. A mulher de 42 anos também teria confessado que se casou com o marido, de 66 anos, com a intenção de herdar seus bens, incluindo a casa e o carro.

“No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a insultá-lo. Depois de terminar os insultos, ela teria começado a estrangulá-lo”, disse o promotor do Ministério Público Gustavo de Souza. Mesmo amarrado, o marido conseguiu chamar seu filho, que morava perto do local do incidente. Com medo de ser pega em flagrante, Ana Cláudia então libertou o marido.

Ana Cláudia foi presa em flagrante e levada à Delegacia Regional de Quixadá sob efeito de medicamentos para dormir, que ela havia tomado logo após o crime.

Ela é acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, com uso de asfixia e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.

O Ministério Público também solicitou uma investigação sobre um suposto tratamento psiquiátrico que a acusada estaria utilizando como argumento de defesa.

A denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito, fotos tiradas no local do incidente e depoimentos das testemunhas.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA