Mundo
Muito poder: processador do iPhone 7 será tão potente quanto o do iPad Pro
Faltam alguns meses para que a Apple acabe com as dúvidas dos consumidores — e imprensa — com o lançamento da próxima geração de seus smartphones. Se você já estava ansioso pela chegada do dispositivo, certamente isso vai aumentar quando você souber que o desempenho dele deve ser impressionante.
De acordo com o serviço de benchmarks Geekbench, o processador do novo iPhone já foi flagrado em testes nos seus servidores. Ou seja: o iPhone 7 já está sendo testado pela Apple. E os resultados se mostram realmente bons, pois o chip Apple A10 (que deve ser usado no iPhone 7) se saiu tão bem quanto o Apple A9X (usado nos iPads Pro).
Como você pode ver acima, o A10 conseguiu atingir a marca de 3.000 pontos, ficando apenas 10 pontos atrás do A9X. Em comparação com o A9 usado no iPhone 6s, são quase 500 pontos de vantagem.
O único resultado divulgado até agora diz respeito às execuções em modo single-core e deixam claro que o iPhone 7 vai mesmo oferecer altíssimo desempenho para os seus usuários. Caso isso se confirme, é certo que veremos muito mais facilidade na execução de apps e ferramentas pesadas.
Novidades também na bateria
Outra informação que surgiu no começo desta semana diz respeito à bateria que será utilizada pela fabricante. De acordo com fontes ligadas à Apple, o iPhone 7 terá um componente com 1.960 mAh — 14% a mais de capacidade do que é visto na atual geração dos dispositivos, que conta com 1.715 mAh.
E as cores
Também vazaram fotografias mostrando as supostas cores dos novos aparelhos. Nada de novo nessa parte. Como você pode ver logo abaixo, as carcaças continuam sendo produzidas com os mesmos “Space Gray”, “Rose Gold”, “Silver” e “Gold” que já vimos anteriormente.
Como de praxe, as confirmações vão surgir apenas quando a Apple realizar o anúncio oficial do aparelho. Caso a fabricante mantenha seus ciclos habituais, isso deve acontecer em setembro. Será que realmente veremos um iPhone 7 tão potente quanto o iPad Pro?
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes



