Policial
Mototaxista assassinado em Acopiara
O mototaxista Elivan Gomes de Souza, 33 anos caiu sem vida por volta das 15h após ser atingido com vários golpes de faca.
O mototaxista Elivan Gomes de Souza, 33 anos caiu sem vida por volta das 15h após ser atingido com vários golpes de faca.
O crime aconteceu na rua dos Operários, paralela a rua Bonsucesso em Acopiara.
Segundo relato da polícia o homicídio teria sido praticado por três homens, sendo que um deles já está preso, no caso, Francisco Moreira da Silva.
A polícia ainda informou que um dos acusados está foragido e o outro detido. O que está detido disse que tentou apenas apartar a confusão.
O crime pode ter sido motivado por conta de utilização de som em alto volume. O rabecão do IML de Iguatu esteve no local e fez a remoção do corpo.
Fonte: carlosdehon.blogspot.com
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

