Policial
Motorista de carro-pipa é preso por desperdício de água em Solonópole
O motorista de um carro-pipa foi preso nesta terça-feira (25) em Solonópole, no Interior do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar ele estava desperdiçando água do tanque do caminhão em uma estrada carroçável no Sítio Carnaúbas quando foi flagrado por uma equipe da PM.
Ao ser preso o motorista alegou que a água era imprópria para o consumo. Também disse aos policiais que a água despejada estava correndo para uma lagoa. Ele estava na companhia de outros dois pipeiros, como são conhecidos os motoristas que pretendem trabalhar no transporte de água para o programa Operação Pipa.
Os policiais desconfiaram da atitude do motorista porque não havia nenhuma lagoa naquela área. Como os outros motoristas não estavam se desfazendo da carga de água não foram presos, mas todos foram conduzidos para a delegacia regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu.
O motorista Francisco Chagas Neto foi autuado em flagrante delito por corromper água potável de uso comum ou particular. O crime é previsto no artigo 271 parágrafo 1º do Código Penal. Como ele estava praticando o delito intencionalmente, ficou preso. A pena nesses casos é de reclusão de dois a cinco anos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

