Policial
Motociclista morre após atropelar animal em CE na cidade de Acopiara
Por volta das 23h30 de ontem (segunda-feira, 27) um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na CE-371, que liga as cidades de Acopiara e Catarina, na altura do bairro Vila Esperança, próximo ao açude do Estado.
Segundo populares, a vítima fatal Antônio Cardoso Da Silva, 38 anos, seguia na motocicleta modelo Honda CG e trazia como passageiro um adolescente de16 anos, quando veio a atropelar um animal (vaca) que estava na CE.
O rabecão do IML foi acionado, comparecendo ao local e fazendo a remoção do corpo. A PRE também compareceu ao local, onde recolheu a motocicleta ao posto fiscal. O adolescente foi socorrido pelo SAMU ao hospital local onde permanece estável, com escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

