Iguatu
Moto atropela criança de 08 anos na estrada do Cardoso I
[caption id="attachment_10353" align="alignleft" width="600"]
Emergência do Hospital Regional de Iguatu (Foto:Daniela Lima)[/caption]Por volta das 17h de hoje (18) ocorreu um grave acidente na estrada do Cardoso I envolvendo uma criança de 08 anos que voltava da escola e um homem guiando uma moto Honda Bros Preta que seguia pela via em velocidade moderada, mas sem capacete.

Emergência do Hospital Regional de Iguatu (Foto:Daniela Lima)
A vítima do atropelamento foi Carla Evelyn Souza, que atravessou a rua sem olhar para os lados e foi atingida pela motocicleta. A criança logo apresentou sinais de convulsão e minutos depois foi levada ao Hospital Regional de Iguatu onde foi diagnosticado um Traumatismo Crânio Encefálico. Logo após os primeiros atendimentos realizados pela médica pediatra Dra. Glória,a menina foi transferida com urgência para Barbalha inconsciente e em estado grave.
O Sr. Cicero Bezerra Leite quando bateu acidentalmente na garota não prestou socorro imediatamente, mas voltou com sua moto e seguiu para o hospital levando a menina em um carro que passava na estrada.
Enfermeiras que acompanharam o procedimento informaram que ela chegou com afundamento de crânio, mas respondendo aos estímulos, porém seu quadro foi logo piorando com vômitos e perca da consciência.
A Sra. Charlene Siebra de Souza, mãe da vítima, acompanhou tudo de perto e estava muito nervosa com o ocorrido. Alguns familiares também chegaram depois para obter notícias.
Uma viatura da Polícia Militar passava em frente ao hospital onde no mesmo instante foi comunicada do acidente para colher os dados da ocorrência, e assim o Sr. Cicero foi encaminhado até a delegacia para maiores esclarecimentos.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

