Futebol
Morre Toinho, mascote do Icasa que entrava no gramado segurando a estátua de Padre Cícero
Toinho, considerado o mascote do Icasa, que entrava sempre em campo segurando a estátua de Padre Cícero, morreu neste domingo (17), enquanto caminhava pela Rua da Conceição, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Antonio Pedro da Silva era torcedor marcante pela sua fé.
Segundo informações da Perícia Forense do Ceará, Toinho teve um mal súbito enquanto caminhava na rua. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas quando chegaram, ele já estava sem vida.
O corpo foi levado pela perícia ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Barbalha, por não se tratar de uma morte acidental.
A página da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Icasa publicou no Facebook, neste domingo a seguinte mensagem: “Vá com Deus Toinho. Sabemos que continuará torcendo e agora com uma visão privilegiada aí de cima. A torcida Icasiana e o Verdão do Cariri estão em luto.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

