Iguatu
Morre Professor Augusto de Covid

Depois de lutar arduamente contra uma doença devastadora que vem tirando a vida de milhares de pessoas diariamente, hoje damos adeus ao Professor Augusto Sobrinho, que faleceu em um dos leitos do Hospital São Vicente em Iguatu, vítima de covid.
Professor Augusto, além de educador, foi também vereador por duas legislaturas em Iguatu. Natural do município de Icó, Professor Augusto era um homem religioso e passou a sua vida ajudando pessoas que o procuravam em sua residência com problemas pessoais e espirituais.
A morte do Professor Augusto, que estava internado juntamente com sua esposa, deixa lamentos de colegas de profissão, amigos e admiradores. Sua esposa continua internada com covid.
Este dia de São José, 19/03/2021 em Iguatu nunca mais será esquecido. Em um dia em que perdemos um policial de pouco mais de 30 anos, sepultado nesta tarde, perdemos professor Augusto, duas lacunas muito difíceis de serem preenchidas.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional