Policial
Moça cai de moto e morre próximo ao Gadelha
Zilmária Reinaldo da Silva, 26 anos, brincava com alguns amigos no Gadelha, quando resolveu sair de moto.
Zilmária Reinaldo da Silva, 26 anos, brincava com alguns amigos no Gadelha, quando resolveu sair de moto.
A menos de 01 quilômetro Zilmária caiu de moto batendo a cabeça e ficando muito ferida. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, mas minutos depois ao chegar no hospital a mesma faleceu.
Zilmária morava no bairro da Chapadinha e foi ao Gadelha juntamente com outros amigos pra brincar o carnaval. Segundo alguns amigos que estavam no hospital parecia ser um dia de muita alegria.
Parentes e amigos estavam inconformados com a morte de Zilmária.
-
Noticias20 horas atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil19 horas atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil20 horas atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil20 horas atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Mundo19 horas atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil19 horas atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Noticias16 horas atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Brasil43 minutos atrásLula avalia indicar uma mulher para comandar o Ministério da Defesa
