Policial
Mercadinho Lopão no Filadélfia assaltado pela 7ª vez
O 7º assalto ocorrido no Mercadinho aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 26/12, no bairro Filadélfia, na rua Moacir de Sousa Rocha. Os dois bandidos levaram um tablet , dois aparelhos de celulares , 400,00 em dinheiro e mais o dinheiro de uma cliente que estava dentro do mercantil na hora do assalto. Não se sabe a quantia que foi levada da cliente. Ela saiu correndo desesperada depois que foi abordada pelo assaltante.

Segundo informações do dono estabelecimento eram dois homens em uma moto que chegaram logo de arma em punho já dizendo que era assalto, levando o filho do dono com uma arma nas costas para dentro de sua casa que fica no andar superior ameaçando todo mundo de morte caso não levasse dinheiro. O local onde fica situado o Mercantil é muito movimentado, mas mesmo assim eles conseguiram entrar sem que ninguém percebesse. O comparsa do assaltante ficou na moto afastado uns 10 metros enquanto o outro praticava o ato. A polícia chegou no local momentos depois e saiu em diligência em busca dos meliantes, até o momento não identificados.
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

