Iguatu
Melhoria no tráfego provisório da avenida Perimetral está previsto para ser concluído nesta segunda-feira, dia 10

O serviço de tapa-buracos na Cruzeiro do Sul e melhoria no tráfego provisório da avenida Perimetral está previsto para ser concluído nesta segunda-feira, dia 10. As últimas chuvas em Iguatu causaram dificuldades na passagem dos veículos, com o surgimento de buracos e lama na avenida. Por isso, o objetivo desse trabalho provisório é melhorar a passagem dos carros, caminhões e carretas na região.
O serviço começou na última quinta-feira, e está sendo realizado pela construtora Teixeira, integrante do Consórcio Sertão Central, responsável pela obra de drenagem e pavimentação da nova avenida Perimetral.
Até o momento, já foram colocados cerca de 8 mil metros quadrados do piso intertravado no entorno da Lagoa da Bastiana, na via esquerda de quem está entrando em Iguatu a partir do bairro Areias. A previsão é de que a colocação do piso intertravado volte a acontecer em maio próximo, quando se espera uma redução do volume de chuva.
O trabalho na via esquerda sentido bairro Areias de Antiga Linha Férrea deve ser concluído até o fim de julho próximo e será retomado no próximo mês de maio. O serviço é realizado diretamente pelo governo do estado, por meio da Superintendência de Obras Públicas.
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Civil do Ceará prendeu comerciante da cidade de Icó apontado como o “02” da facção criminosa Comando Vermelho
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje
-
Americando2 semanas atrás
AMERICANDO: Devaneios para tentar entender as mudanças e o nosso tempo…
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem morre após choque elétrico em açude no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Morre brasileira Juliana Marins após queda em vulcão na Indonésia
-
Esportes2 semanas atrás
II MTB Flash Ride atrai atletas de quatro estados e agita a cidade de Iguatu
-
Esportes2 semanas atrás
Marta está de volta à seleção brasileira após nove meses afastada por questões físicas
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará intensifica campanha com “Dia S” contra sarampo e rubéola