Mundo
Mark Zuckerberg aceita desafio de luta corpo a corpo proposto por Elon Musk
Aparentemente, a rivalidade nos negócios não é suficiente para dois dos bilionários mais poderosos da indústria de tecnologia. Agora, Elon Musk e Mark Zuckerberg afirmam que desejam resolver suas diferenças em uma luta no ringue.
O proprietário do Twitter e CEO da Tesla (TSLA), Musk, recentemente twittou que estaria “pronto para uma briga no ringue” com Zuckerberg, CEO da Meta. Em uma postagem no Instagram nesta quarta-feira (21), Zuckerberg respondeu postando uma captura de tela do tweet de Musk com a legenda: “Envie-me a localização”.
Musk então respondeu a um tweet sobre a luta de Alex Heath, editor do site de notícias de tecnologia Verge, com “Vegas Octagon” – uma referência à arena de Las Vegas que sedia o Ultimate Fighting Championship.
“Eu tenho esse grande movimento que chamo de ‘The Walrus’, onde apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada”, acrescentou ele em um tweet separado.
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers

