Noticias
Marília Mendonça é “cancelada” por acusação de transfobia

Na noite do último domingo (9) Marília Mendonça se envolveu em uma polêmica. A cantora está sendo criticada na internet por transfobia.
Durante uma live, Marília riu ao contar sobre o fato de um membro da sua banda ter beijado uma mulher trans, em uma boate de Goiânia que foi fechada em novembro de 2017.
“Quem é de Goiânia lembra da boate Disel“, começa a sertaneja, quando é interrompida por risadas de pessoas que estavam no local durante a live. “E aí eu não vou falar quem, nem vou falar o porquê, vou só ficar calada. Mas quem lembra da boate Disel, lembra”, ri a artista junto com os outros no local.
“Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele”, continua, sem citar o nome do colega. “É só isso gente, o contexto aí vocês não vão saber né”, conclui rindo.
Em pouco tempo a hashtag #MaríliaTransfóbica foi parar nos trending topics do Twitter.
Na mesma rede social, Marília disse: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.
Fonte: CNews
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025
-
Iguatu3 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias5 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias5 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo6 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias6 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Ceará6 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico