Regional
Loja de materiais de construção é parcialmente destruída por incêndio, em Santana do Acaraú
Uma loja de materiais de construção, na rua Dr. Manoel Joaquim, no Bairro Alto da Liberdade, em Santana do Acaraú, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (22) e ficou parcialmente destruída.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 5h30 e, segundo o major Mardens Vasconcelos, “a corporação levou aproximadamente 2h30 para controlar e debelar as chamas”. Ninguém ficou ferido.
O pavimento superior do prédio conseguiu ser preservado e não foi atingido pelo incêndio. Já no térreo, onde se encontrava grande parte dos materiais com alto poder de combustão, o fogo destruiu quase tudo.
“No local havia materiais plásticos, madeira e tinta, o que facilitou a combustão e propagação do incêndio. Mesmo assim, conseguimos retirar alguns materiais do piso”, destaca Mardenes.
Ao todo, foram utilizados nove mil litros de água para apagar o fogo. As causas do incêndio serão determinadas após a realização de perícia técnica pela equipe da Perícia Forense Do Estado Do Ceará, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
O proprietário foi orientado, ainda, a solicitar avaliação de um engenheiro para atestar se a estrutura do prédio fora danificada.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

