Ceará
Justiça do Trabalho do Ceará prepara ações para o Mês da Conciliação, em novembro
Mesmo durante a pandemia, as iniciativas para promover acordos entre patrões e empregados têm sido uma constante na Justiça do Trabalho do Ceará. Para fomentar as conciliações neste período de limitação de circulação de pessoas, o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), por meio do Centro de Conciliação (Cejusc), juntamente com as varas do trabalho da capital e interior do Estado elegeram novembro como o Mês da Conciliação.
Assim, quem tem processo na Justiça do Trabalho do Ceará e deseja fazer um acordo durante o Mês da Conciliação é simples. Basta ligar para o telefone (85) 3388-9424, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, ou pelo Whatsapp (85) 99981-6051. Também é possível solicitar audiência por meio do e-mail [email protected] e informar o número do processo e os nomes das partes envolvidas.
O Cejusc do TRT/CE é responsável por organizar as semanas de conciliações que são realizadas anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Excepcionalmente, em razão da pandemia, este ano será realizado o Mês da Conciliação, já que as audiências presenciais ainda estão sendo feitas com restrições.
Todas as audiências do Centro de Conciliação serão realizadas por vídeoconferência. As varas do trabalho já estão realizando audiências presenciais, mas dependem de agendamento prévio.
Serviço:
Centro de Conciliação do TRT/CE (Cejusc)
Telefone: (85) 3388-9424
Whatsapp: (85) 99981-6051
E-mail: [email protected]
Fonte: Divisão de Comunicação Social do TRT/CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

