Policial
Justiça condena três responsáveis pela morte do humorista Fonsequinha
A Justiça condenou três homens pelo assassinato do humorista Francisco Fonseca Neto, conhecido como Fonsequinha, e de Robson Braga da Silva Filho. Na ocasião do crime, Fonsequinha atuava como motorista de aplicativo e levava Robson como passageiro quando foram abordados por uma dupla que disparou diversas vezes contra o carro.
Os réus Marcílio de Jesus Soares e Jackson Maia da Silva foram condenados a 21 anos de prisão pelo assassinato das vítimas a tiros. Já Mayko Ferreira da Silva foi sentenciado a 15 anos, por ter ajudado os criminosos.
Os três homens faziam parte da mesma facção criminosa que Robson. Um quarto acusado foi absolvido. Adaílton Sousa Costa teria sido o mandante do crime, mas os jurados alegaram não haver provas suficientes para a comprovação da responsabilidade dele no crime.
Fonsequinha trabalhava como motorista de aplicativo de transporte e foi alvejado apenas por conta da proximidade do alvo, que era, de acordo com a polícia, Robson Borges da Silva Filho, de 24 anos. Segundo moradores do bairro, Robson tinha solicitado a viagem minutos antes da ocorrência e havia acabado de embarcar no carro de Fonsequinha, quando foi interceptado.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
