Regional
JUDICIÁRIO: Inscrições abertas para formação de Preposto
O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec) informa que, no período de 1 a 12 deste mês, estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Instrutores Prepostos.
São 150 vagas na modalidade presencial e gratuita, para qualificar representantes de instituições privadas a ter mais autonomia, durante as audiências de conciliação e mediação, a apresentar propostas mais adequadas para acordos em juízo. A capacitação será feita pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ocorrerá em Brasília, em nove de setembro deste ano, das oito da manhã as seis da tarde, com intervalo de duas horas para o almoço.
Ao final do curso, os participantes receberão certificado. O material didático já está disponível no site do Conselho. Os custos com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade dos participantes ou instituições.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
