Iguatu
Jovem é morto a tiros em Iguatu
Por volta das 23h de terça-feira, 20, um crime de morte tirou a vida de um jovem de 22 anos. O fato ocorreu na Travessa Casimiro Pereira, Bairro Brasília em Iguatu.
A vítima, Mateus Alves de Lavor Costa, foi alvejada com quatro tiros: dois acertaram a cabeça, região do abdômen e outro o tórax. O jovem foi morto em frente a própria residência.
A Polícia Civil, deu início às investigações, junto da Perícia Forense através do Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso. Mateus já tinha passagens pela polícia.
A polícia ainda não esclareceu as eventuais motivações do crime, tampouco a dinâmica do crime.
Esse foi o 18 homicídio no ano de 2021, o penúltimo caso ocorreu no Bairro Prado no dia 06 de julho quando Francisco Micael Ferreira de Souza, 23, foi morto a tiros em uma borracharia que trabalhava.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Noticias2 dias atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil2 dias atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil2 dias atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Mundo2 dias atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Brasil2 dias atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Noticias2 dias atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Mundo2 dias atrásBateria da GAC pode ampliar autonomia de carros elétricos para mais de 1.000 km
