Policial
Jovem é morto à bala no bairro João Paulo II; segundo caso na comunidade em menos de uma semana

No domingo, 21, por volta das 21h30, na Rua 14, bairro João Paulo II, em Iguatu foi registrado mais um homicídio. Francisco Bruno Viana De Almeida, 18 anos, foi abordo por dois homens de capacete, um deles usando camisa azul e outro de camisa rosa, que chegaram à residência da vítima e efetuaram cinco disparos de arma de fogo.
Dois disparos de arma de fogo atingiram as costas e três a cabeça. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Francisco Bruno de acordo com a Polícia possuía antecedentes criminais.
A Polícia Militar diligencia, com o intuito de encontrar e prender os acusados.
Segundo
Este é o segundo homicídio nem menos de uma semana na cidade de Iguatu e que acontece no bairro João Paulo II. O último ocorrido na terça-feira, 16, na comunidade, vitimou, Cícero Leite da Silva, 41 anos, que foi alcançado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram quatro disparos sendo que dois deles atingiram na face e outro no abdômen. Cícero também chegou a ser socorrido por populares ao HRI, mas deu entrada a unidade sem vida.
Quarto
Este é o quarto homicídio que acontece no ano de 2016. O primeiro homicídio do ano vitimou uma mulher, no dia 17 de Janeiro. Viviane da Silva, de 19 anos, recebeu golpes de faca em diversas partes do corpo. O segundo foi nas Barreiras dos Pinheiros, na (quarta-feira, 03), de Fevereiro. José Joaquim de L. Neto, 49, foi morto a tiros na época.
-
Noticias6 dias atrás
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é preso novamente
-
Brasil6 dias atrás
Gramado decreta estado de calamidade após rachaduras no solo e desabamento de prédio
-
Ceará4 dias atrás
Homem incendeia tanque de combustível em posto na cidade de Cariré
-
Noticias4 dias atrás
Motorista atropela neta e mais 2 pessoas após perder controle do carro no CE
-
Noticias2 dias atrás
Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
Sargento é morto por tiro acidental ao evitar linchamento de suspeito de estupro no Ceará