Policial
Jovem assalta Mercadinho na José de Alencar
No final da Manhã desta quarta-feira (10), um Mercadinho foi assaltado no Centro
No final da Manhã desta quarta-feira (10), um Mercadinho foi assaltado no Centro
Segundo informações de populares, o jovem que chegou fazendo gestos que poderia estar armado pedia a todo o momento por dinheiro.
O assaltante não mostrou a arma em nenhum momento, mesmo assim, conseguiu subtrair um pouco mais de 100 reais do estabelecimento comercial.
Populares revoltados tentaram descobrir e seguir o infrator, mas não conseguiram êxito.
A polícia capturou o acusado identificado como Rafael Leite Pereira conhecido como “Leitinho” e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

