Ceará
Jogador de futebol é morto em Caucaia com mais de 50 tiros
Um jovem de 19 anos, que já havia jogado em times de futebol no Ceará, foi brutalmente assassinado com mais de 50 tiros durante a madrugada desta sexta-feira (12) na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo informações preliminares da polícia, Carlos Alexandre de Sousa Alves teria se envolvido romanticamente com uma mulher que anteriormente mantinha relação com um indivíduo ligado ao mundo do crime, conforme relatado por familiares da vítima.
O crime ocorreu em Boqueirão dos Cunhas, no distrito de Sítios Novos, em Caucaia. As autoridades estão conduzindo diligências para identificar os responsáveis por esse ato brutal.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mobilizou equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para investigar o caso. Além disso, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar análises no local do crime, visando coletar indícios que possam contribuir para as investigações policiais.
O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) está encarregado das investigações e atualmente realiza diligências para esclarecer o ocorrido, bem como identificar e capturar os suspeitos envolvidos nesse ato criminoso.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

