Noticias
Influenciadora é presa por anunciar venda de drogas em rede social
Uma influenciadora digital, Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, e seu namorado, Vanildson Brandão dos Santos, de 18 anos, foram detidos na quinta-feira (15), no Bairro Itaoca, em Fortaleza, sob suspeita de comercializarem drogas através das redes sociais. A prisão ocorreu após o Comando Tático Motorizado (Cotam) receber informações de que o perfil da influenciadora estava sendo usado para a divulgação de entorpecentes. Maconha e cocaína foram apreendidas com o casal.
Segundo a Polícia Militar, os seguidores da influenciadora, que somam mais de 22 mil, visualizavam as drogas em seu perfil e solicitavam a entrega dos entorpecentes por meio de um aplicativo de entrega.
A influenciadora comercializava itens como brownies de maconha e cigarros da mesma substância, e frequentemente postava vídeos em que aparecia enrolando e fumando os cigarros de droga.
Durante a busca na residência da influenciadora, os agentes apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em dinheiro, duas balanças e sacos plásticos.
O casal e o material apreendido foram levados para o 5º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

